Perguntas Frequentes

Aqui estão apenas as perguntas mais frequentes dos nossos clientes. Para informações mais completas acesse o menu Plataforma.

Assinatura Anual

A cada 12 meses uma nova cobrança é gerada nos mesmos moldes da primeira compra.

Para pagamento realizado no cartão de crédito, o plano é renovado automaticamente a cada 12 meses.

Para pagamento realizado no boleto bancário, é enviado um novo boleto para o e-mail de cadastro no término do período da sua compra.

Ao solicitar o cancelamento da assinatura, não ocorrerá o envio do boleto, nem a renovação automática no cartão de crédito. Para cancelar, entre em contato no (51) 3135-9651 opção 1 ou envie um e-mail para atendimento@guiainvest.com.br, antes da próxima renovação.

ATENÇÃO! O cancelamento evita a renovação automática, mas você continua com acesso até o fim do ano contratado. Então, se você não quiser que a renovação aconteça, basta cancelar a qualquer momento ao longo desses 12 meses.

A maioria dos Cursos, Treinamentos e Ferramenta tem renovação automática da assinatura, com exceção de algumas ofertas. A assinatura renova assim que fecha 12 meses da data do primeiro pagamento. A renovação acontece nos mesmos moldes do primeiro pagamento realizado.

O valor total do plano de assinatura escolhido será descontado do limite de seu cartão de crédito e as parcelas serão lançadas mensalmente em sua fatura.

Cancelamento e Reembolso

 

Contate nossa equipe de sucesso, informando seu e-mail e cpf, através do email atendimento@guiainvest.com.br, pelo telefone ou Whatsapp (51) 3135-9651, informando o motivo do cancelamento.

Atenção: o e-mail deve ser o mesmo que você realizou a compra.

Como funciona o Reembolso?
Ao realizar qualquer aquisição de algum de nossos Cursos, Canais e ou Ferramenta, você tem até 7 DIAS para SOLICITAR O CANCELAMENTO E O REEMBOLSO do valor total pago.

Nas compras realizadas com o cartão de crédito, o reembolso acontece como estorno direto na fatura do seu cartão.

Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

1 – A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
2 – A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
3 – A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

O prazo para ficar disponível depende de quando você pediu o reembolso e da data de fechamento de sua fatura.

Após receber o comprovante de estorno, enviado pela equipe de sucesso, todos os processos que dependiam da GuiaInvest já foram aprovados e liberados e a sua solicitação foi enviada para a sua operadora de cartão de crédito, para que ela execute o reembolso.

Caso fique com alguma dúvida de como o crédito será devolvido, você pode ligar para o número que consta atrás do seu cartão com o comprovante de estorno que enviamos em mãos.

Pagamento por Boleto:
Nas compras realizadas via boleto bancário o estorno acontece via transferência bancária.

Será necessário os dados bancários do cliente, que são solicitados no e-mail de retorno a solicitação de cancelamento.

O prazo para depósito do valor pode levar até 15 dias úteis. O comprovante da transferência é enviado para o e-mail do cliente.

 

Para solicitar o cancelamento da Assinatura anual, você deve entrar em contato, antes da próxima renovação – antes do fim dos 12 meses, no (51) 3135-9651 opção 1 ou enviar e-mail para atendimento@guiainvest.com.br informando o motivo do cancelamento.

Aqui no Guia estamos em constante melhoria, e por isso a sua opinião é fundamental para nós. Você estará nos ajudando a entregar produtos excelentes, para todos que precisam de uma orientação financeira de confiança!

Entre em contato com o atendimento em: atendimento@guiainvest.com.br ou (51) 3135-9651, e solicite o cancelamento.

Suporte

Na página de login clique em: “Esqueci minha senha”, um e-mail será enviado para a criação da nova senha.

Na página de Dados > Meus Dados > Alterar E-mail você consegue alterar seu e-mail de cadastro. Após a alteração, será enviado um e-mail para você validar novamente a sua conta.

1. Você precisa desinstalar o RTD em duas etapas:
 
ETAPA 1:
1 – Ir na opção “Adicionar ou remover programas” do Windows 
2 – Encontrar o programa GuiaInvest RTD
3 – Clicar em desinstalar
 
ETAPA 2:
1 – Abrir o Excel 
2 – Ir no menu Arquivo > Opções
3 – Abrirá a janela “Opções do Excel”
4 – Clicar no item Suplementos no menu lateral esquerdo
5 – Na página que abre a direita, clicar no botão “Ir” ao lado da opção “Gerenciar” -> Suplementos do Excel.
6 – Na lista de complementos que abre, desmarcar a opção “GuiaInvest RTD”.
 
 
2. Você precisa Instalar o RTD novamente:
 

No link abaixo, faça o download do RTD conforme a versão do seu Windows (64 ou 32 bits).http://www.guiainvest.com.br/rtd/default.aspx

***Basta seguir os passos descritos na página de download!!!***

3. Você precisa testar o RTD:

1 – Abra o Excel e digite dentro de uma célula “=GI.”

2 – Deve mostrar uma lista com sugestões de fórmula.

Se não aparecer, siga os seguintes passos:
1 – Abra o Excel
2 – Vá no menu Arquivo > Opções
3 – Na janela que irá abrir, selecione a opção Suplementos na barra lateral esquerda.
4 – Na parte de baixo da tela existe uma opção “Gerenciar” com uma lista ao lado, clique no botão “Ir”
6 – Na tela de Suplementos clique em Procurar… e cole o link abaixo.

C:\Program Files (x86)\GuiaInvest\GuiaInvest RTD\GuiaInvestProRtd

O GuiaInvest RTD deve aparecer agora na lista de suplementos e tudo deverá funcionar corretamente.


4. Outro problema que pode acontecer é o Excel estar exibindo a planilha baixada do site do GuiaInvest em modo protegido, por isso não atualiza os valores.

Para solucionar você deve alterar as configurações de segurança em:

Opções > Central de Confiabilidade > Botão de Configurações da Central de Confiabilidade > Modo de Exibição Protegido > Habilitar Modo de Exibição Protegido de arquivos originados da Internet

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