Perguntas Frequentes

Aqui estão apenas as perguntas mais frequentes dos nossos clientes. Para informações mais completas acesse o menu Plataforma.

Assinatura Anual

A cada 12 meses uma nova cobrança é gerada nos mesmos moldes da primeira compra.

Para pagamento realizado no cartão de crédito, o plano é renovado automaticamente a cada 12 meses.

Para pagamento realizado no boleto bancário, é enviado um novo boleto para o e-mail de cadastro no término do período da sua compra.

Ao solicitar o cancelamento da assinatura, não ocorrerá o envio do boleto, nem a renovação automática no cartão de crédito. Para cancelar, entre em contato no (51) 3135-9651 opção 1 ou envie um e-mail para atendimento@guiainvest.com.br, antes da próxima renovação.

ATENÇÃO! O cancelamento evita a renovação automática, mas você continua com acesso até o fim do ano contratado. Então, se você não quiser que a renovação aconteça, basta cancelar a qualquer momento ao longo desses 12 meses.

A maioria dos Cursos, Treinamentos e Ferramenta tem renovação automática da assinatura, com exceção de algumas ofertas. A assinatura renova assim que fecha 12 meses da data do primeiro pagamento. A renovação acontece nos mesmos moldes do primeiro pagamento realizado.

O valor total do plano de assinatura escolhido será descontado do limite de seu cartão de crédito e as parcelas serão lançadas mensalmente em sua fatura.

Para solicitar o cancelamento da Assinatura anual, você deve entrar em contato, antes da próxima renovação – antes do fim dos 12 meses, no (51) 3135-9651 opção 1 ou enviar e-mail para atendimento@guiainvest.com.br, com a sua solicitação, informando o motivo do cancelamento.

Cancelamento

Ao realizar qualquer aquisição de algum de nossos Cursos, Canais e ou Ferramenta, você tem até 7 DIAS para SOLICITAR O CANCELAMENTO E O REEMBOLSO do valor total pago.

Caso decida que este treinamento/ferramenta não é para você, contando a partir da data que o seu pagamento foi aprovado, entre em contato conosco no (51) 3135-9651 opção 1 ou envie e-mail para atendimento@guiainvest.com.br informando o motivo do cancelamento.

Aqui no Guia estamos em constante melhoria, e por isso a sua opinião é fundamental para nós. Você estará nos ajudando a entregar produtos excelentes, para todos que precisam de uma orientação financeira de confiança!

Para solicitar o cancelamento da Assinatura anual, você deve entrar em contato, antes da próxima renovação – antes do fim dos 12 meses, no (51) 3135-9651 opção 1 ou enviar e-mail para atendimento@guiainvest.com.br informando o motivo do cancelamento.

Aqui no Guia estamos em constante melhoria, e por isso a sua opinião é fundamental para nós. Você estará nos ajudando a entregar produtos excelentes, para todos que precisam de uma orientação financeira de confiança!

Sim. Ao solicitar o cancelamento da Assinatura Anual, o acesso ficará disponível até o fim do ciclo de pagamento ou seja 12 meses.

Reembolso

Ao realizar qualquer aquisição de algum de nossos Cursos, Canais e ou Ferramenta, você tem até 7 DIAS para SOLICITAR O CANCELAMENTO E O REEMBOLSO do valor total pago.

Nas compras realizadas com o cartão de crédito, o reembolso acontece como estorno direto na fatura do cartão.
O valor volta para o seu limite ou entra como crédito e aparece em uma de suas faturas seguintes, dependendo de como a Operadora do Cartão de Crédito realiza essa operação
ATENÇÃO! O prazo para ficar disponível depende de quando você pediu o reembolso e da data de fechamento de sua fatura.

Caso fique com alguma dúvida de como o crédito será devolvido, você pode ligar para o número que consta atrás do seu cartão com o comprovante de estorno que enviamos em mãos.

Nas compras realizadas via boleto bancário o estorno acontece via transferência bancária.

Para solicitar o cancelamento, você deve enviar e-mail para atendimento@guiainvest.com.br informando o motivo do cancelamento.

É necessário os dados bancários do cliente, que são solicitados no e-mail de retorno a solicitação de cancelamento

O prazo para depósito do valor pode levar até 15 dias úteis. O comprovante da transferência é enviado para o e-mail do cliente.

Suporte

1. Você precisa desinstalar o RTD em duas etapas:
 
ETAPA 1:
1 – Ir na opção “Adicionar ou remover programas” do Windows 
2 – Encontrar o programa GuiaInvest RTD
3 – Clicar em desinstalar
 
ETAPA 2:
1 – Abrir o Excel 
2 – Ir no menu Arquivo > Opções
3 – Abrirá a janela “Opções do Excel”
4 – Clicar no item Suplementos no menu lateral esquerdo
5 – Na página que abre a direita, clicar no botão “Ir” ao lado da opção “Gerenciar” -> Suplementos do Excel.
6 – Na lista de complementos que abre, desmarcar a opção “GuiaInvest RTD”.
 
 
2. Você precisa Instalar o RTD novamente:
 

No link abaixo, faça o download do RTD conforme a versão do seu Windows (64 ou 32 bits).http://www.guiainvest.com.br/rtd/default.aspx

***Basta seguir os passos descritos na página de download!!!***

3. Você precisa testar o RTD:

1 – Abra o Excel e digite dentro de uma célula “=GI.”

2 – Deve mostrar uma lista com sugestões de fórmula.

Se não aparecer, siga os seguintes passos:
1 – Abra o Excel
2 – Vá no menu Arquivo > Opções
3 – Na janela que irá abrir, selecione a opção Suplementos na barra lateral esquerda.
4 – Na parte de baixo da tela existe uma opção “Gerenciar” com uma lista ao lado, clique no botão “Ir”
6 – Na tela de Suplementos clique em Procurar… e cole o link abaixo.

C:\Program Files (x86)\GuiaInvest\GuiaInvest RTD\GuiaInvestProRtd

O GuiaInvest RTD deve aparecer agora na lista de suplementos e tudo deverá funcionar corretamente.


4. Outro problema que pode acontecer é o Excel estar exibindo a planilha baixada do site do GuiaInvest em modo protegido, por isso não atualiza os valores.

Para solucionar você deve alterar as configurações de segurança em:

Opções > Central de Confiabilidade > Botão de Configurações da Central de Confiabilidade > Modo de Exibição Protegido > Habilitar Modo de Exibição Protegido de arquivos originados da Internet