A cada 12 meses uma nova cobrança é gerada nos mesmos moldes da primeira compra.
Para pagamento realizado no cartão de crédito, o plano é renovado automaticamente a cada 12 meses.
Para pagamento realizado no boleto bancário, é enviado um novo boleto para o e-mail de cadastro no término do período da sua compra.
Ao solicitar o cancelamento da assinatura, não ocorrerá o envio do boleto, nem a renovação automática no cartão de crédito. Para cancelar, entre em contato no (51) 3135-9651 opção 1 ou envie um e-mail para atendimento@guiainvest.com.br, antes da próxima renovação.
ATENÇÃO! O cancelamento evita a renovação automática, mas você continua com acesso até o fim do ano contratado. Então, se você não quiser que a renovação aconteça, basta cancelar a qualquer momento ao longo desses 12 meses.
A maioria dos Cursos, Treinamentos e Ferramenta tem renovação automática da assinatura, com exceção de algumas ofertas. A assinatura renova assim que fecha 12 meses da data do primeiro pagamento. A renovação acontece nos mesmos moldes do primeiro pagamento realizado.
O valor total do plano de assinatura escolhido será descontado do limite de seu cartão de crédito e as parcelas serão lançadas mensalmente em sua fatura.
Contate nossa equipe de sucesso, informando seu e-mail e cpf, através do email atendimento@guiainvest.com.br, pelo telefone ou Whatsapp (51) 3135-9651, informando o motivo do cancelamento.
Atenção: o e-mail deve ser o mesmo que você realizou a compra.
Como funciona o Reembolso?
Ao realizar qualquer aquisição de algum de nossos Cursos, Canais e ou Ferramenta, você tem até 7 DIAS para SOLICITAR O CANCELAMENTO E O REEMBOLSO do valor total pago.
Nas compras realizadas com o cartão de crédito, o reembolso acontece como estorno direto na fatura do seu cartão.
Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
1 – A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
2 – A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
3 – A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.
O prazo para ficar disponível depende de quando você pediu o reembolso e da data de fechamento de sua fatura.
Após receber o comprovante de estorno, enviado pela equipe de sucesso, todos os processos que dependiam da GuiaInvest já foram aprovados e liberados e a sua solicitação foi enviada para a sua operadora de cartão de crédito, para que ela execute o reembolso.
Caso fique com alguma dúvida de como o crédito será devolvido, você pode ligar para o número que consta atrás do seu cartão com o comprovante de estorno que enviamos em mãos.
Pagamento por Boleto:
Nas compras realizadas via boleto bancário o estorno acontece via transferência bancária.
Será necessário os dados bancários do cliente, que são solicitados no e-mail de retorno a solicitação de cancelamento.
O prazo para depósito do valor pode levar até 15 dias úteis. O comprovante da transferência é enviado para o e-mail do cliente.
Para solicitar o cancelamento da Assinatura anual, você deve entrar em contato, antes da próxima renovação – antes do fim dos 12 meses, no (51) 3135-9651 opção 1 ou enviar e-mail para atendimento@guiainvest.com.br informando o motivo do cancelamento.
Aqui no Guia estamos em constante melhoria, e por isso a sua opinião é fundamental para nós. Você estará nos ajudando a entregar produtos excelentes, para todos que precisam de uma orientação financeira de confiança!
Entre em contato com o atendimento em: atendimento@guiainvest.com.br ou (51) 3135-9651, e solicite o cancelamento.
Na página de login clique em: “Esqueci minha senha”, um e-mail será enviado para a criação da nova senha.
Na página de Dados > Meus Dados > Alterar E-mail você consegue alterar seu e-mail de cadastro. Após a alteração, será enviado um e-mail para você validar novamente a sua conta.
No link abaixo, faça o download do RTD conforme a versão do seu Windows (64 ou 32 bits).http://www.guiainvest.com.br/
***Basta seguir os passos descritos na página de download!!!***
3. Você precisa testar o RTD:
1 – Abra o Excel e digite dentro de uma célula “=GI.”
2 – Deve mostrar uma lista com sugestões de fórmula.
Se não aparecer, siga os seguintes passos:
1 – Abra o Excel
2 – Vá no menu Arquivo > Opções
3 – Na janela que irá abrir, selecione a opção Suplementos na barra lateral esquerda.
4 – Na parte de baixo da tela existe uma opção “Gerenciar” com uma lista ao lado, clique no botão “Ir”
6 – Na tela de Suplementos clique em Procurar… e cole o link abaixo.
C:\Program Files (x86)\GuiaInvest\GuiaInvest RTD\GuiaInvestProRtd
O GuiaInvest RTD deve aparecer agora na lista de suplementos e tudo deverá funcionar corretamente.
4. Outro problema que pode acontecer é o Excel estar exibindo a planilha baixada do site do GuiaInvest em modo protegido, por isso não atualiza os valores.
Para solucionar você deve alterar as configurações de segurança em:
Opções > Central de Confiabilidade > Botão de Configurações da Central de Confiabilidade > Modo de Exibição Protegido > Habilitar Modo de Exibição Protegido de arquivos originados da Internet
Queremos tirar suas dúvidas, apresentar nossas soluções e acompanhar você na jornada para se tornar um investidor de sucesso. Nunca hesite em nos contatar, será sempre um prazer ajudá-lo.