Ferramentas
GuiaInvest PRO

Gráficos

Os gráficos permitem adicionar mais de 70 indicadores, entre eles, os mais utilizados e também Bandas, Canais, Envelopes, Osciladores e indicadores baseados em volume.

Exemplos de gráficos: Bandas de Bollinger, Donchina, Keltner, CCI, ATR, IFR, Estocástico, MACD, ADX, Momentum, TRIX, True Range e etc…

Stock Guide

Stock Guide é uma ferramenta que lhe permite uma visão geral de todos os ativos da bolsa de valores e que identifica facilmente os mais atraentes para investir. Você irá encontrar alguns estudos já pré-configurados no menu “Modelos de Estratégias” e também pode criar a sua na aba “Minhas Estratégias”.

Veja como utilizar as funcionalidades:

Fundamentos

análise fundamentalista é a mais indicada. Seu precursor foi, nada mais, nada menos do que Benjamin Graham, um dos maiores investidores que já existiu e mentor de Warren Buffett.

Como o próprio nome diz, a análise fundamentalista tem como base o uso de certos “fundamentos”. Tais como indicadores do mercado financeiro, balanços e resultados das empresas, que focam basicamente na saúde financeira e no potencial de crescimento da empresa.

Em um panorama micro, a análise fundamentalista se utiliza de diversos indicadores financeiros para a análise de ações

Abaixo listamos as ferramentas disponíveis no PRO que ajudam, você investidor, avaliar as ações usando a análise fundamentalista.

Mercado

A ferramenta mercado irá lhe auxiliar a compor sua carteira de investimentos com diferentes filtros, onde você pode ter uma visão geral ou detalhada do mercado de ações.

Checklist

Ferramentas que analisam os critérios fundamentais para distinguir as empresas com preços atraentes bem como boas pagadoras de dividendos, buscando alertar o investidor, através de indicadores, a investir em empresas que atendam o maior número de parâmetros.

Outros

Open chat
Posso ajudar?