Cotação em tempo real, ativação!

A Cotação em Tempo Real, assim como o nome já diz, são as cotações das ações em tempo real em um lista personalizada dentro da Plataforma GuiaInvest.

Esse serviço está disponível para quem é cliente GuiaInvest PRO Standard, Premium ou Cliente Platinum. Caso você não seja nenhum destes, entre em contato com nosso Time Comercial para saber mais.

Para ativar o serviço é necessário preencher um formulário, bem simples e rápido.

ATIVANDO A COTAÇÃO EM TEMPO REAL – Plataforma 2.0

Ao logar na plataforma, no canto superior direito, deve mostrar a mensagem “Atualização Desligada

Se sim, você deve ativar o serviço. Para isso, ainda no canto superior direito, conforme mostra a imagem abaixo, clique onde diz “Ativar Tempo Real”, logo abaixo de onde diz “Atualização Desligada

Irá mostrar as informações, conforme imagem abaixo. Clique no botão “Quero ativar as cotações em Tempo Real”.

Será necessário preencher um formulário e declarar que não é um usuário profissional.

Pronto. Volte a página inicial e verifique se a liberação da Cotação em Tempo Real já está disponível. Caso não esteja mostrando a mensagem “Tempo Real” em verde, conforme imagem abaixo, será necessário deslogar e logar novamente, para que seu login receba as novas configurações. 

ATIVANDO A COTAÇÃO EM TEMPO REAL – Plataforma 3.0

Ao logar na plataforma, no canto inferior direito, deve mostrar a mensagem “atraso de 15min”

Se sim, você deve ativar o serviço. Para isso, ainda no canto superior direito, conforme mostra a imagem abaixo, clique onde diz “Completar Cadastro”.

Irá mostrar as informações, conforme imagem abaixo. Clique no botão “Quero ativar as cotações em Tempo Real”.

Será necessário preencher um formulário e declarar que não é um usuário profissional.

Pronto. Volte a página inicial e verifique se a liberação da Cotação em Tempo Real já está disponível. Caso não esteja mostrando a mensagem “Tempo Real” em verde, conforme imagem abaixo, será necessário deslogar e logar novamente, para que seu login receba as novas configurações. 

Se você ficar com alguma dúvida, entre em contato conosco!

Open chat
Posso ajudar?